domingo, 10 de maio de 2009

Estou de volta!!

Estou de volta!!
Oi pessoal, tiveram saudades minhas?
Eu também não, mas vamos directos ao assunto, fiz anos anteontem. Só escrevi agora porque 6ª feira fiz anos e tava ocupado e porque ontem tava com a ressaca. Bem, passou-se muita coisa enquanto eu tive sem escrever. Os contemporâneos voltaram, o Sócrates falou muito, o Vital Moreira levou nos cornos, (devia ter levado mais), a Manela Ferreira Leite aprendeu a fazer canja de galinha e apareceu a gripe suina. Tanta novidade, ai meu deus!! Mas o pior que aconteceu, foi ................................. que os fundadores do Pirate Bay, (site pirata) foram paraa prisão e tiveram que pagar uma multa de 3500000 de euros. Eu acho mal, porque toda a gente faz downloads, toda a gente faz downloads, se calhar até o juiz que os julgou faz downloads. Agora uns palhaços quaisqueres do parlamento europeu quiseram fazer aprovar uma lei que dava para ver quem é que fazia downloads, não foi aprovada, e agora estão a pensar numa forma para venderem a internet como se vende a TV por cabo, num pacote vêm uns determinados sites e só pode navegar neles.
Uma tristeza!! Viva os suecos, viva o pirate bay!! Viva o enfadonho!! Por falar em enfadonho nunca mais falei nele, e foi ele que me levou a criar este blog, pois bem, diz a lenda que está em casa do meu amigo Pedro. Mas não sei não, cá para mim já morreu. Nunca se sabe. Se eu o vir eu digo. Viva o Pirate Bay !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

5 comentários:

  1. Tou contigo, sobrinhinhinhinhinhinhinhinhinhinhiniho, luzinha dos meus olhos.
    Viva o Pirate Bay!

    Se houver versão enlatada da canja de galinha da Manuela Ferreira Leite, manda-me uma pelo correio...

    E viva o Enfadonho, onde quer que ele esteja.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo. Quem devia ser preso eram os gajos que escrevem "quaisqueres", e "tive" e o caroço. São esses os futuros Vitais Moreira deste país, ou será paíz? Ah, e Deus Nosso Senhor "tamém" deve estar muito contente contigo, por o tratares de forma minúscula. Olha que o gajo é lixado para mandar raios, apesar de já ver um coche mal.
    P.S. (até se me arrepiam os pêlos públicos só de escrever isto): o Enfadonho pediu para, da próxima vez, o estufarem com arroz, porque é mais confortável do que ser grelhado. E também reclamou de lhe terem esburgado mal os ossos. Vejam lá isso, cambada.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Marinho, acho muito bom quando encontro gente que fica de ressaca. Eu preciso de uns dias para voltar a viver depois das baladas!

    ResponderEliminar
  5. Oi Marinho, vc entrou no mue blog? http://walkyria-suleiman.blogspot.com/
    é este aqui. Abraços

    ResponderEliminar