segunda-feira, 29 de junho de 2009

TVI - Mercado de transferênciads do Real Madrid

Bem, é o começo de uma nova época no futebol e os treinadores têm que preparar as suas equipas para os desafios da nova época. O caso do Real Madrid, por exemplo, que contratou jogador mais panisga, amaricado e feio do mundo, o Cristiano Ronaldo, por apenas 94 milhões de euros, (época de saldos), e ,também, o macho men do momento, Kaká, este também saiu muito barato, por apenas 65 milhões de euros. Eu não os censuro por comprarem um gay e um macho, assim talvez se juntem e se tornem pessoas normais como o Francisco Moita Flores ou o Vítor Constâncio. Ouvem-se rumores de estarem a tentar contratar o José Veiga para relações públicas e financeiras do clube, mas são apenas rumores, eu apostava mais no João Moutinho ou no Rita Pereira, mas isso é apenas a minha opinião. Bem, é tudo por hoje, acabamos assim de interromper os morangos com açúcar onde o Tomé e a Catarina vão comprar um par de meias e a Aurora vai fazer uma tosta de queijo, estando o queijo estragado ela apanha uma intoxicação alimentar e vomita no casaco novo do pai que lhe dá com o cinto, ou então continuem a tentar saber quantas oreo cabem na boca da Manuela Moura Guedes.
Adeus e boa tarde.

ATENÇÃO, NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA, Odivelas contrata José Sócrates como engenheiro, pois está a construir um novo estádio e precisa de um engenheiro experiente como o Zé.
Calma, temos Sócrates em directo e está a dizer-nos que o novo estádio do Odivelas será na OTA ao pé do aeroporto ou então fará parte do Freeport. Que notícia!! Já podem ir ver os Morangos.
Até já.

1 comentário:

  1. ya, o ke ele dix e verdade!!
    USA USA!!
    Viva o Barack ''Hussain'' Obama!!

    ResponderEliminar