quinta-feira, 26 de março de 2009

A escola tá quase a acabar, finalmente as férias da Páscoa

A escola tá quase a acabar. Finalmente as Férias da Páscoa. Passar os dias no sofá a comer doces e a ver os pés a desaparecer debaixo da barriga, sim senhora, grande vidinha. Mas isso é vida de pessoa preguiçosa, eu cá não faço isso, vou-me sentar numa poltrona a ver televisão e a jogar computador, isso sim é vida.
Bem, mas enquanto estamos aqui a dizer isto já tamos outra vez quase com aulas.
Aproveito para recomendar os cereais K. Ficam no ponto depois de 48 horas de banho-maria, de 2 horas em cima de uma escalfeta e aí, só aí, é que se coloca num alguidar cheio de Fairy, Calgon, lixivia e extrume em pó. É sempre o meu pequeno-almoço completo e nutritivo nos dias de férias. Se tiver de bom humor vou à tascinha da Adélia comer uns caracóis e uns tremoços com o meu grupo de pessoas bué respeitadas e populares.
Bem, aproveitem as férias, portem-se mal, façam a cabeça às vossas avós, roubem frutas dos vizinhos, andem á porrada e empaturrem-se com doces.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Computador de nova geração que levou o Bill Gates pagar uma monstruosidade de 50,00001 euros. Neste momento não me lembro de mais nada que o faria pagar uma quantia destas.

A nossa escolinha

A nossa escola. Bem, não nos podemos queixar, pois temos o que é necessário. Há lutas entre as turmas rivais 7ºA e 7ºB e aldrabices maiores que o Pedro Proença poderia inventar nos nossos jogos de ''futebol''. A única coisa que a escola devia de ter e não tem era magalhães, mas com a crise ainda só arranjamos computadores do Noddy e umas cenas maradas chamadas livros. Se querem coboiada recomendo que votem no Bloco de Esquerda, dois dias de fetsa, caos total e depois aparece algum doidinho que endireita isto tudo. Mais três feriados, um quando eles se apoderiam disto, outro quando o Sócrates for viver para o Guam e outro na revolução para por isto como deve ser.
Pensem nisso, votadores com menos de dezoito anos. Viva o Enfadonho, nosso lider espiritual, politico e para as maluquices e estupidezes que a gente faz, e vai fazer. A nossa escola apoia totalmente este partido, se alguém disser que não é porque é a directora da escola ou algum professor ou funcionário. Fiquem.
Tá contente, pois tá, pelos vistos ele vai vender uma trotineta para o Sócrates e um triciclo para a Dr. Manuela Ferreira Leite, que já tem que ter um transporte com mais de duas rodas.

Trabalhem

Trabalhem. Não querem ficar em casa a estudar, ver documentários sobre as fezes das minhocas ou se o Sócrates vai fazer outra asneira. Façam alguma coisa de jeito. Portanto levantem-se de onde estão, bando de preguiçosos, que perdem tempo a ver blogs de gente chata como eu. Portanto façam qualquer coisa sem ser ir dormir ou ver televisão. Trabalhem catano, façam alguma coisa de jeito pá. Arrajem um pombo ou uma minhoca, ou então batam nos árbitos ou num presidente dum dos grande clubes. Eu por exemplo não sou um grande exemplo, pois estou aqui a escrever para pessoas como tu que não fazem nada. Como diz a Enfadonho '' - Eu mato-vos, arranco-vos os olhos e enfio-vos um tiro de caçadeira pela fronha, se não trabalham!!''
Eu já tenho um futuro, vou trabalhar em part-time no Mac'Donalds. Um trabalho de jeito.
Agora para gente que não quer triunfar na vida deviam ir para advogados ou uma coisa assim, tipo empresário ou então, para os mais espertos, sejam herdeiros ou então pensem em pedir em indmizações. Trabalhem, não é por mim, é pelo Zé Sócrates, que vive às vossas custas. Vá lá, ele quer mesmo aquela trotineta do Ruca, um grande senhor.

O Enfadonho no seu poleiro personalizado, cromado e brutal. Não é só um bocado de madeira. Na nossa cabana.

Enfadonho

O Enfadonho é um pombo que caiu do telhado do ginásio da nossa escola. O Coca ficou com ele, e desde aí tratamos sempre dele. Já teve na escola mais tempo que nós num dia, pois dormiu lá, ao pé da sala de EV. Teve um almoço requintado de 15 bagos de arroz e umas pingas de água.
Levámo-lo para a nossa cabana, (local confidencial), e ficámos lá a trabalhar arduamente, a construir.lhe um abrigo, enquanto ele nos gritava ''- a despachar bando de bandalhos, até eu, que sou entrevadinho fazia melhor que vocês, velhas caquéticas, vá trabalhem, bando de paspalhos.''
Eu, sinceramente, gostava mais dele no prato com arroz e molhinho, mas pronto, não se pode ter tudo. Amanhã vamos-lhe comprar um magalhães. Tem uma boa vida. És o maior Enfadonho. A próxima águia do Benfica.