sexta-feira, 13 de março de 2009

Trabalhem

Trabalhem. Não querem ficar em casa a estudar, ver documentários sobre as fezes das minhocas ou se o Sócrates vai fazer outra asneira. Façam alguma coisa de jeito. Portanto levantem-se de onde estão, bando de preguiçosos, que perdem tempo a ver blogs de gente chata como eu. Portanto façam qualquer coisa sem ser ir dormir ou ver televisão. Trabalhem catano, façam alguma coisa de jeito pá. Arrajem um pombo ou uma minhoca, ou então batam nos árbitos ou num presidente dum dos grande clubes. Eu por exemplo não sou um grande exemplo, pois estou aqui a escrever para pessoas como tu que não fazem nada. Como diz a Enfadonho '' - Eu mato-vos, arranco-vos os olhos e enfio-vos um tiro de caçadeira pela fronha, se não trabalham!!''
Eu já tenho um futuro, vou trabalhar em part-time no Mac'Donalds. Um trabalho de jeito.
Agora para gente que não quer triunfar na vida deviam ir para advogados ou uma coisa assim, tipo empresário ou então, para os mais espertos, sejam herdeiros ou então pensem em pedir em indmizações. Trabalhem, não é por mim, é pelo Zé Sócrates, que vive às vossas custas. Vá lá, ele quer mesmo aquela trotineta do Ruca, um grande senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário