sexta-feira, 13 de março de 2009

Enfadonho

O Enfadonho é um pombo que caiu do telhado do ginásio da nossa escola. O Coca ficou com ele, e desde aí tratamos sempre dele. Já teve na escola mais tempo que nós num dia, pois dormiu lá, ao pé da sala de EV. Teve um almoço requintado de 15 bagos de arroz e umas pingas de água.
Levámo-lo para a nossa cabana, (local confidencial), e ficámos lá a trabalhar arduamente, a construir.lhe um abrigo, enquanto ele nos gritava ''- a despachar bando de bandalhos, até eu, que sou entrevadinho fazia melhor que vocês, velhas caquéticas, vá trabalhem, bando de paspalhos.''
Eu, sinceramente, gostava mais dele no prato com arroz e molhinho, mas pronto, não se pode ter tudo. Amanhã vamos-lhe comprar um magalhães. Tem uma boa vida. És o maior Enfadonho. A próxima águia do Benfica.

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a Estela Careca. Sou uma ave winda, winda, e ando à procura de um pombo que me ensine a ir buscar a cegonha. Tenho posses: 5 moscas, um rabo de lagartixa e uma pega de cozinha. Esse pombo é de boas famílias, bebe, cheira mal das asas? Digam-lhe para ele me ligar, tá? Tá? Boa? Boa! Bjinhos migas.

    ResponderEliminar
  2. Seu maluco!!! o meu blog está muito mais bonito!!

    ResponderEliminar