sábado, 11 de abril de 2009

Improviso

Olá, como não tenho nada para fazer e não me apetece pensar nalguma coisa para realizar apressadamente antes de lanchar decidi escrever para os milhões de leitores que seguem apaixonadamente o meu blogue, ou seja:
1- o meu pai
2- o paspalho do meu ''irmão''
3 - eu
4- Alguns amigos do meu pai, acho eu. (ainda não está cientificamente provado)
5 - o meu tio que vive no estrangeiro
6 - o meu outro tio que vive cá em Portugal

Como vêm é muita gente. Bem, vamos lá ao que interessa, ou seja, eu sou espectacular, a sério, se forem à lista de pessoas mais espectaculares vão ver isto:
1- Eu
2- Mantorras
3- Eusébio
4- Nélson Évora
5- Camacho
6- Sócrates, (o grego)
7- Sócrates, (o antigo jogador brasileiro)
8- Emplastro
9- O Leitão
10- Manuela Ferreira Leite

Lista produzida e inventada agora mesmo por mim, sou memo bom, até mete impressão ver o quanto eu sou bom.

Ou seja eu sou bué bom e espectacular.
Bem, vamos para de falar de mim e vamos falar de outra coisa, tipo........ EU!! Isso mesmo, vamos falar sobre eu. Eu sou e basta-me. Eu sou. Só com duas palavras consigo dizer alguma coisa com jeito, agora o Engenheiro Zé Sócrates talvez numa década, para não exagerar, consegue dizer pelo menos meia coisa de jeito, tipo:
''- O Benfica é bom mas o Porto tem mais hipóteses de ganhar a liga.''
Não disse que era mentira mas prontos, é daquelas coisas que se diz sem pensar. Uma vergonha é o que é. Bem, vamos lá ao que não interessa. Esta semana, aliás, ontem, comi peixe duas vezes. DUAS VEZES. O que é que se passa na cabeça das pessoas. Ainda que fosse leitão, mas não, era PEIXE, PEIXE!!!! Bem, algumas pessoas disseram-me que era quinta-feira santa, pois eu acho muito bem que haja dias santos, mas dai até comer peixe duas vezes num dia. Chiça penico.
Bem, vou comeri, até já people.

Sem comentários:

Enviar um comentário