quinta-feira, 26 de março de 2009

A escola tá quase a acabar, finalmente as férias da Páscoa

A escola tá quase a acabar. Finalmente as Férias da Páscoa. Passar os dias no sofá a comer doces e a ver os pés a desaparecer debaixo da barriga, sim senhora, grande vidinha. Mas isso é vida de pessoa preguiçosa, eu cá não faço isso, vou-me sentar numa poltrona a ver televisão e a jogar computador, isso sim é vida.
Bem, mas enquanto estamos aqui a dizer isto já tamos outra vez quase com aulas.
Aproveito para recomendar os cereais K. Ficam no ponto depois de 48 horas de banho-maria, de 2 horas em cima de uma escalfeta e aí, só aí, é que se coloca num alguidar cheio de Fairy, Calgon, lixivia e extrume em pó. É sempre o meu pequeno-almoço completo e nutritivo nos dias de férias. Se tiver de bom humor vou à tascinha da Adélia comer uns caracóis e uns tremoços com o meu grupo de pessoas bué respeitadas e populares.
Bem, aproveitem as férias, portem-se mal, façam a cabeça às vossas avós, roubem frutas dos vizinhos, andem á porrada e empaturrem-se com doces.

1 comentário:

  1. Precisavas era de uma cataplasma de papas de linhaça para te livrar da espinhela caída e da irizipela. E tens um cobrão, que te vai do mamilo esquerdo até ao umbigo; também te devias livrar disso com umas orações a Santa Rita de Cássia. E andas todo assadinho; para isso já não há remédio que o pai palmou-te o creme japonês todo...

    ResponderEliminar